Fernando Machado

Manuel Bandeira recebe Zeca’s

Ontem, aconteceu no Restaurante Manuel Bandeira, no Derby, uma coletiva de imprensa com direito a um almoço dos deuses, para que os diretores da Zeca’s, leia-se Paulo Roberto Oliveira, falassem sobre as novidades da empresa de gelatos. Naquele espaço, no dia 19 de abril de 1886 nascia um dos grandes nomes da nossa poesia, Manuel Bandeira.

a-glaucio-frazao-paulo-roberto-oliveira-renan-terra
Gláucio Frazão, Paulo Roberto Oliveira e Renan Terra (Fotos: Fernando Machado)

O restaurante é decorado um boneco e três charges assinadas por Jader Damané, do homenageado. O mestre de cerimônia foi André Lubambo. O primeiro a falar foi o Controller Gláucio Frazão, que entre outras coisas disse eles estavam ali para celebrar a linha Premium, Zeca’s Classic e Viver Melhor. Lembrou que a empresa vai lançar uma linha diet muito em breve.

a-lyon-aguilera-leandro-ricardo-simone-oliveira-e-silvaclaudio-manoel
Lyon Aguilera, Leandro Ricardo, Simone Oliveira e Claudio Manoel

Atualmente tem a linha Viver Melhor utiliza produtos de baixa caloria, sem adição de açúcar, e, nos sabores de frutas não contém lactose em sua formulações. Depois falou o superintendente Industrial da Zeca’s, Renan Terra e por fim o chef Leandro Ricardo, explicando que as sobremesas geladas foram assinadas por ele e mais os chefs Thiago Freitas, Claudio Manoel e Lyon Aguilera, este último aluno de gastronomia da Mauricio de Nassau.

a-celia-lourette-arruda-neto
Célia Lourette, coordenadora pedagogica e Arruda Neto, gerente operacional

Para 2012 a Zeca’s Sorvetes ampliou seu mix de produtos com o lançamento da linha Classic. A empresa investe em um novo pojeto da indústria de sorvetes e derivados que visa ocupar um mercado com grande demanda para a linha e sorvetes bem elaborados até a sobremesas prontas. Essas sobremesas serão vendidas nos vários pontos de vendas da região. O empresário Paulo Roberto Oliveira estava acompanhado da esposa Simone.

Gostou ?
Compartilhe !