Fernando Machado

Rush Praia & Open Garden

A Rush Praia trouxe ontem para a passarela do Moda Recife, leia-se Ricardo Coller, um toque de natureza na sua nova coleção de alto verão 2011, o Open Garden. As peças trouxeram novidades na cartela de cores. Desta vez, os “neons pasteis” estão aplicados em todos os tipos de flores de um jardim, da Mini a Max, para todos os gostos.

m-danton-torres-maria-antonia-flavio-leimig-bia-carneiro-elias-joshua-noya
Os modelos Danton, Marta, Flávio, Bia e Elias (Fotos: Fernando Machado)

O tom laranja é o protagonista da coleção, com um toque de azul turquoise e verde limone. Na energia das cores, ele dá ênfase às composições entre elas. E como para florir o jardim é preciso o uso da terra, o hummus também foi representado com uma estampa tie-dye nas cores chocolate e laranja dividindo o espaço com uma coleção de cores vibrantes.

m-louise-vaz-catherine-vasconcelos
Louise Vaz e Catherine Vasconcelos em tempo de sucesso

Assim a coleção “Open Garden” busca traduzir um jardim aberto para todos os sentimentos do verão, uma estação cheia de vigor, ousada e muito quente. Continuando as tendências dos florais, essa coleção traz uma releitura mais sexy, moderna. Entre as texturas trabalhadas, destaque para o festejado open air nas saídas de praia.

m-bruno-guerra-rego-barros
Uma pena que Bruno Rego Barros não tenha desfilado

Hit do alto verão, ele é um tecido vazado inspirado no movimento do ar. Parceiro ideal de um verão refrescante. Já o corte das peças é ditado pelo conforto sem, contudo, perder a elegância característica da marca. Shirley Vasconcelos, estilista da Rush Praia, buscou imprimir o espírito, a força e a alma da natureza em peças únicas e cheias de detalhes grandiosos.

m-marcela-azoubel
Marcela Azoubel anotando tudo para seu blog Beautybooxx.com

Essa beleza toda foi apresentada pelos modelos Danton Torres (lembra muito o Principe Harry), Elias Joshua Noya, Flávio Gadelha, Bia Carneiro, Gabriela Frecker, Jessica Santos, Marta Antonia Mir, Mariana Mendonça, Mirian Suzy, Natália Domiciano, Priscila Medeiros, Renata Calheiros e Vanessa Gram. De parabéns o estilista Raul Luna, assim como Louise Vaz e Catherine Vasconcelos.

Gostou ?
Compartilhe !