Fernando Machado

Amigos da Marinha

m-marcia-mauro-goncalves
Márcia e Mauro Gonçalves (Fotos: Fernando Machado)

Ontem, à noite, no Clube dos Mariscos, em Santo Amaro, tivemos a solenidade de entrega da Medalha de Amigo da Marinha, promovida pela Capitania dos Portos, à frente o comandante Mauro Gonçalves e o presidente da Sociedade dos Amigos da Marinha, Jorge Aragão. Recebendo os convidados estavam o comandante e senhora Mauro Gonçalves. Após a cerimônia foi servido um jantar grifado por Josy.

m-margarida-joezil-barros-alice-ney-ladeia
Margarida e Joezil Barros, Alice e Ney Ladeia

A mestre de cerimônia foi a tenente Glaucerina Corrreia convidou os agraciados para tomarem posição para a entrega das comendas. Tivemos a execução do Hino Nacional, a leitura da mensagem do Comandante da Marinha, almirante Julio Moura Neto, as falas de Jorge Aragão e Mauro Gonçalves.

m-juliana-elenilda-cunha
Elenilda Cunha e a filha Juliana

Em nome dos homenageados falou Sérgio Avellar. Padre João Bosco por motivos superiores não compareceu. O capelão da Marinha Padre Claudio Jacinto bateu o ponto da cerimônia. Na ocasião, o comandante Mauro Gonçalves informou que no dia 12 de dezembro, no Clube dos Mariscos, acontecerá o Baile do Marinheiro.

m-jorge-aragao-luiza
Jorge Aragão à côté Luiza

Os agraciados foram o escritor Carlos Bezerra Cavalcanti, o comodoro do Cabanga Carlos Henrique Dantas, Fernando Pereira Cavalcanti, a Superintende do Aeroporto Elenilda da Cunha, o presidente do Diário de Pernambuco Joezil Barros, Mário Cavalcanti, Ricardo de Aguiar, Sérgio e Valéria de Avellar, José Ramos de Andrade, Padre João Bosco Costa Lima e o pastor Ney Ladeia.

m-anderson-garcia-cristiane
O comandante da Escola de Aprendizes de Marinheiros Anderson Garcia e Cristiane

Gostou ?
Compartilhe !