Fernando Machado

Anotações do Cotidiano

Miss Brasil Mundo de 1959, Dione Oliveira Brach, assistiu domingo, na Alemanha, onde reside ao Kölner Sommerfestival ao Balé de Rua. Este grupo foi criado em Uberlandia, em Minas Gerais, em 1992. Ela me conta orgulhosa que o grupo formado por 9 homens e 1 mulher, no final do espetáculo foi aplaudido de pé.

lucy-lapa-dubeux-lulu-dubeux-paranhos
Lucy Lapa Dubeux e Lulu Dubeux Paranhos (Foto: Divulgação)

O mundo da decoração se reúne hoje, a partir das 17h, no showroom da Bontempo, em Boa Viagem. As empresárias Lulu e Lucy Dubeux recebem amigos, clientes e arquitetos para um happy hour. Elas vão apresentar a nova coleção 2009 da marca, que tem como destaque o uso do couro, madeira, e pedra.

joao-amorim
O cirurgião plástico João Amorim (Foto: Divulgação)

O inverno e as férias escolares são períodos que a busca por tratamentos estéticos crescem consideravelmente. Para quem deseja dá um up-grade no rosto, a sugestão do cirurgião plástico João Amorim, da Clínica Perseu Lemos, é o Juvedérm Ultra Plus – um preenchedor para rugas e lábios que une ácido hialurônico e 0,3% de lindocaína.

Será aberta hoje, às 17h, no Shopping Difusora a Super Mix Caruaru. No comando está o presidente da Associação Pernambucana de Supermercados Edivaldo Guilherme dos Santos, e da Associação Pernambucana de Atacadistas e Distribuidores Douglas Cintra.

Hoje é o Dia do Homem e para marcar a data a Perfumaria do Boticário lança o perfume Dimitri Redvolution. Tai uma boa sacada do gerente de categoria Leonardo Dal Farra.

Gostou ?
Compartilhe !