Fernando Machado

Blog

Pollianne & Alexandre II

Terminada a bonita cerimônia os convidados seguiram todos seguiram para o claustro do Santuário, que estava deslumbrante, para a recepção. Os noivos foram de mesa em mesa cumprimentar os convidados. O local virou um mix de branco e off-white. Sobre as mesas arranjos baixos de flores brancas. Umas com lírios e rosas e outras com alstromérias, gypsophilas e lisiantos.

cal-alicinha-milton
Alicinha e Milton Souza Leão (Fotos: Fernando Machado)

Do teto das tendas caiam lustres geométricos, brancos, dando um visual sensacional. Das palmeiras arecas bambus surgiam móbiles com gypsophilas. O verde dos centenários oitizeiros dava um toque todo especial ao ambiente. Rafael Santos soube usar e abusar do branco, e por isso ganha nossos parabéns pelo décor. Para as danças tocou a Orquestra Universal.

cal-margarida-joezil-barros
Margarida e Joezil Barros

O bufê assinado pela Porto Fino estava impecável. O chef Arthur Coelho se esmerou no cardápio. Numa mesa taboas de queijos e frios, salmão ao molho de maracujá, trouxinhas em massa de crepe com recheio de ricota e espinafre ao molho de tomate, caponata com berinjela e mousse de bacalhau. No coquetel volante carpaccio de vitelo com alcaparra, tartar de queijo de cabra com geléia de pimenta, camarõe naturais ao molho de ostra, Brie morno com mel de amêndoas e gratinado de creme de siri com queijo manteiga.

cal-monica-jose-david
Mônica e José David Gil Rodrigues

Ainda tivemos dois pratos quentes: raviolle de queijo ao molho de filé e camarão com ervas sobre leito de macaxeira cremosa. A tenda onde ficou o bolo grifado por Ana Izabel Figueiredo e os docinhos de Maria Helena Mendonça estavam uma maravilha. Arranjos de rosas e lírios intercalados por gypsophilas. Um detalhe que faço questão de informar: O bolo não tinha cobertura de pasta norte-americana era de açúcar mesmo. Existe coisa melhor do que isso? Existe, sim. Outro igual a ele.

cal-gladstone-ana-lucia-belo
Gladstone e Ana Lucia Belo

Impossível citar presenças mesmo assim destacaríamos Alice e Milton de Souza Leão, Margarida e Joezil Barros, Ana Lucia e Gladstone Vieira Belo, Claudia e Mauro Alencar, Aida e Alde Santos, Bruna Monteiro e Jorge Peixoto, Tita e Miguel Petribu, Marta e Jairo Ferreira, Mônica e José David Gil Rodrigues, Fátima Peixoto, Antonio Henrique Neuenschwander, Luciana e Ludovico Cardoso, Amanda e José Antonio Alves de Melo Filho, Marilia Lucilia e Pedro Nunes, Zilene e Vicente Braga.

cal-aida-aldo-santos
Aida e Alde Santos

Presenças mais elegantes da noite: Margarida num modelo lilás by Paula Imperiano e Joezil Barros by Hugo Boss, Alicinha irrepreensível de modelo cereja by Leni Rodrigues e Milton de Souza Leão by Marcel Rochas e sapatos de Armani, Mônica by Ralph Lauren e José David Gil Rodrigues by Calvin Klein, Ana Lúcia Belo num modelo cinza by Moda Internacional, Cláudia Alencar by André Lima.

0

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.