Fernando Machado

Tempo de tarde beneficente

e-dayse-benzi-denise-machado
Dayse Benzi e Denise Machado (Fotos: Fernando Machado)

Tarde das mais concorridas a que aconteceu ontem nos salões do Circulo Militar do Recife promovida pelas esposas de oficiais do Comando Militar do Nordeste, leia-se as senhoras Dayse Benzi, Cileia Aguiar, Rita Lima Neto e Ana Lúcia Jaborandy com renda para o Asilo de Idosos Santa Luzia e Pousada Filhos de Deus. Tivemos sorteios de brindes e bingo.

e-myrna-targindo-graca-ramos-glaucia-ananias
Myrna Targino, Graça Ramos e Gláucia Ananias

Coube a senhora Dayse Benzi agradecer as patronesses da tarde beneficente que se empenharam para o sucesso do encontro. A musica, excelente, ficou por conta do casal Daniella e Lima. O bufê foi assinado pelo chef Francisco Pinheiro, capitão Ivanildo Anselmo e o tenente Bruno Duarte. Os sorteios foram comandados por Maria Isabel Pinhata e o bingo por Cileia Aguiar.

e-cileia-aguiar-rita-lima-neto
Cileia Aguiar e Rita de Cassia Lima

Entre as presenças lembramos Gláucia Ananias, Marilia Elihimas, Giselle Barreto, Pollyana de Sá, Luciane Navarenho, Regina Luongo, Sarah Moreira, Myrna Targino, Graça Ramos, Graça Pratines Cruz, Sônia Pacheco, Sheila Matuchkewski, Maria Cristina Baldasso Robbi, Samantha Gutemberg e Jacilene Lemos de Andrade.

e-samantha-gutemberg-gisele-barreto-pollyana-sa
Samantha Gutemberg, Gisele Barreto e Pollyana de Sá

Gostou ?
Compartilhe !