Fernando Machado

No CoreEtuba Bistrô

Ontem o empresário Reinaldo Rivera reuniu um grupo de jornalistas para almoço, cujo prato de resistência foi o lançamento do cardápio do seu CoreEtuba Bistrô, que significa Terra do Peão. A partir de hoje o restaurante passa a abrir para almoço. O chef Ricardo Rivera elaborou 22 opções para o almoço de terça à sexta, além dos domingos.

a-reinaldo-ricado-rivera-chef-barros
Reinaldo e Ricardo Rivera com o somalier Barros (Fotos: Fernando Machado)

Localizado num antigo casarão na Rua das Graças, o CoreEtuba deverá se tornar um ponto de referência da boa gastronomia do Recife. Seu estilo lembra um bistrô francês e nas paredes telas do acervo pessoal. Um degradée de bege tão um toque todo especial ao ambiente. Há quatro meses que ele abria somente para jantar. Entre as novidades estão o Melanzane Gratinate, Steak Tartare, Barquette de Endívias, Bobozinho de Camarão, Spaghettini La Morue, Mignon Crostado e o Salmão das Araucárias.

a-praticia-franca-luciana-torreao-edi-souza-clereana-aroxa-tatyanne-de-morais-claudia-jeane
Patricia França, Luciana Torreão, Edi Souza, Clereana Aroxa, Tatyanne de Morais e Claudia Jeane

Claudia Jeane, Clearena Aroxa, Edi Souza, Greg Rosa, Luciana Torreão, Tatyanne de Morais e Patrícia França não pouparam elogios para o cardápio e pela carta de vinhos apresenta pelo Somalier Barros, prosecco italiano La Veneziana, vinho italiano Bourgogne e chileno Domaine Conte. Depois do cafezinho degustamos trufinhas, chocolates belgas e suíços e outras pequenas delícias.

Gostou ?
Compartilhe !