Fernando Machado

Elísio Moura expõe em Olinda

e-eduardo-machado-elisio-moura-fernand-vila-chan-zilton
Eduardo Machado, Elisio Moura e Fernando Villa Chan (Fotos: Zilton Antunes)

O arquiteto, designer e artista plástico Elísio Moura, depois de quatro anos sem fazer exposição individual, aceitou o convite de Lu Melo e Jef Collas para mostrar seus quadros, sob o tema Flora e Frutos, no seu restaurante Maison do Bonfim, em Olinda. Elísio está expondo cerca de 50 trabalhos, usando a tinta acrílica sobre diferentes suportes, como a madeira, a tela e o eucatex, resultando em criações que se integraram com o espaço e atividades do restaurante.

e-carolina-cordula-amelia-couto-zilton
Carolina Cordula e Amélia Couto

Uma das marcas mais evidentes na estética da pintura de Elísio Moura é sua capacidade de associar e harmonizar a plasticidade da natureza vegetal aos elementos recorrentes de sua formação básica em Arquitetura, criando uma espécie de modernismo tropical de inegável beleza e funcionalidade. A exposição ficará aberta ao público até o dia 30 de setembro, no horário de funcionamento do restaurante.

e-bruno-lyra-maria-helena-mendonca-murilo-santiago
Bruno Lyra, Maria Helena Mendonça e Murilo Santiago

Impossível citar todas as presenças, mesmo assim destacamos Eliana e Roberto Ploeg, Ceci e Mário Conte, Tânia e Anderson Gois, Luciana Carvalho, Fernando Neves, Raul Córdula, Marcelo Peregrino, Maria Clara Lyra, Ofélia Rodrigues, Tamar Lima, Gleide Beiró, Márcia Cabral, Laurindo Pontes, Giovanni Luiz de Lima, Ana Catarina Mousinho, César Machado, Fernanda Moura, Juliana Cottard, Adroaldo Carneiro, Emanoel Abreu e Zilton Antunes, anotando tudo para o blog.

e-fernando-lisboa-maria-da-graca-carneiro-de-albuquerque-eduardo-rainha-dias
Fernando Lisboa, Maria da Graça Carneiro de Albuquerque e Eduardo Rainha Dias

Gostou ?
Compartilhe !