Fernando Machado

Gastronomia & Artes

A KarneKeijo Food Service promoveu, quarta-feira, no Restaurante Amadeu, sua noite de premiação para os melhores da gastronomia pernambucana, intitulada Gastronomia & Arte. A hostess foi Graça Araújo que com sua classe convidou os premiados da revista Veja Recife Comer e Beber 2009 para receberem os trofúes. Os eleitos receberam uma réplica de um prato da coleção particular do artista plástico Francisco Brennand.

k-tuca-gerson-inacio-miranda-jr
José Ubaldo Nascimento, Gerson e Inácio Miranda (Foto: Fernando Machado)

O restaurante estava lotado, como diria as colunas sociais de hoje: Bombou. Os irmãos Inácio e Gerson Miranda foram perfeitos anfitriões. Coube ao Inacio traçar um perfil da sua KarneKeijo e foi muito aplaudido. Também falou a museóloga Regina Batista, em nome Brennand.

k-guilherme-eva-uchoa-inacio-miranda-silvana-queiroz
Os casais Guilherme Uchoa e Eva, Inácio Miranda Jr e Silvana Queiroz (Foto: Eudes Santana)

O jantar foi dos deuses, tendo como pièce de resistence bacalhau ao forno. O fundo musical também irrepreensível foi do mestre Lima Neto (sax e teclado). Impossível citar presenças mesmo assim destacaríamos Silvana Queiroz, Thina Cunha, Margozinha Queiroz, José Ubaldo do Nascimento, Fernando Torres, Fernando Villa Chan, Leonardo Lamartine, Jeff Colas e sua Lu, os chefs George Thevoz e Robson, além das jornalistas Karlla Barbosa e Fabiana Galvão.

k-joao-nunes-graca-araujo-nalva-santos-komida-kaseira-eudes
A hostess Graça Araujo ladeada por João Nunes e Nalva Santos, da Komida Kaseira (Foto: Eudes Santos)

Gostou ?
Compartilhe !