Fernando Machado

Nos bastidores da política

Essa praga chamada Carnaval Fora de Época tem mesmo a proteção do satanás. Aos poucos ele vai tomando conta de Pernambuco. Depois da Prefeitura do Recife anunciar seu retorno com outro nome agora foi a vez da Prefeitura de Jaboatão dos Guararapes fazer o mesmo. Deve ser muito dinheiro que rola no backstage. Vamos torcer para os contribuintes respondam seu repúdio nas urnas.

O secretário de Turismo de Pernambuco, Alberto Feitosa, participa hoje da reunião da CTI-NE, que vai acontecer em Aracaju, em Sergipe, sob a presidência de Daniele Novis. Alberto fez um ippon ao incluir Pernambuco no Brazilian Day em Nova Iorque. O Maestro Forró e o chef Thiago Freitas deverão arrasar, cada um no seu lugar, na Big Apple, em setembro.

A Secretaria de Saúde do Recife encerra hoje a campanha de vacinação contra sarampo. Iniciada em junho, a mobilização é voltada para crianças com mais de um e menos de sete anos de idade. Para ter acesso à imunização, pais e responsáveis podem procurar qualquer unidade tradicional, policlínica, maternidade ou posto de Saúde da Família da rede municipal.

O senador Armando Monteiro será o relator da Medida Provisória que reduziu de 11% para 5% a alíquota paga pelo microempreendedor individual incidente sobre o piso do salário de contribuição para a Previdência Social. Já aprovada pela Câmara, a MP traz também benefícios para as donas de casa e para as pessoas com deficiência.

Gostou ?
Compartilhe !