Fernando Machado

Esquinas do Mundo

Os leitores do blog estão recebendo emails informando que o nosso blog deixou de circular. Como ele incomoda lembro que não passa de boatos. Às vezes fica fora do ar por questão técnicas e tristeza dessa tribo o www.fernandomachado.blog.br está no ar. Ontem atingiu a marca de 1.500 acessos. Sorry, periferia!

betty-gerald-ford-getty
Betty e Gerald Ford (Foto: Gety Images)

Faleceu ontem, em Los Angeles, nos Estados Unidos, aos 93 anos, a ex-primeira dama dos Estados Unidos, Betty Ford, que criou um centro de reabilitação de cancer de mama. O seu marido, Gerald Ford (1913-2006), foi presidente entre dos Estados Unidos de 1974 a 1977.

LA 166676.ME.0709.royals.13.BRV.jpg
O principe William e a duquesa Kate Middleton em Los Angeles (Foto: Los Angeles Times)

O príncipe William e Kate Middleton foram homenageados com um coquetel, ontem, na casa do cônsul inglês em Los Angeles. Entre as presenças anotamos o jogador David Beckham, o embaixador britânico nos EUA, Nigel Sheinwald, o governador da Califórnia, Jerry Brown, e o prefeito de Los Angeles, Antonio Villaraigosa.

A Associação Brasileira de Empresas de Eventos, que tem como presidente em Pernambuco Tatiana Marques, realizará no próximo dia 12, em São Paulo, uma importante reunião nacional. Os 18 estados que integram a associação já confirmaram presença.

Gostou ?
Compartilhe !