Fernando Machado

Últimas Notícias

O presidente da Câmara Municipal do Recife, vereador Jurandir Liberal, promove, amanhã, às 9h30, no plenarinho uma coletiva de imprensa. Em pauta o Projeto de Lei 12/2011, que institui o Plano Municipal de Transporte e Mobilidade da Cidade do Recife.

O Procurador Regional da República, em Pernambuco, Wellington Cabral Saraiva, do Ministério Público Federal, foi aprovado, quarta-feira, pela Comissão de Constituição, Justiça e Cidadania do Senado, por unanimidade para compor o Conselho Nacional de Justiça. A escolha aconteceu ontem em Brasília. Nos próximos dias, a etapa final da escolha ocorrerá com mais uma sabatina no Plenário do Senado.

O prefeito João da Costa anunciou, hoje, a outorga definitiva pelo Ministério das Comunicações que concede a Rádio Frei Caneca à cidade do Recife. Na ocasião o chefe do executivo falou sobre a satisfação de concretizar um sonho de muitos recifenses idealizado pelo vereador Liberato Costa Júnior, em 1960. A programação da Rádio Frei Caneca deverá privilegiar a música pernambucana em toda a sua diversidade. Espero que não venha nenhum desiquilibrado e a transforme em multicultural para divulgar o axé.

Gostou ?
Compartilhe !