Fernando Machado

Esquinas do Mundo

As atenções da realeza européia estão voltadas para o casamento do Principe Albert com Charlene Wittstock. Hoje eles se casam no civil na Sala do Trono, no Palácio de Mônaco e amanhã a acontecerá cerimônia religiosa que deverá ser linda. Para quem não lembra Albert é filho da Princesa Grace Kelly e do Principe Rainier III, cujo casamento aconteceu no local em 1956.

albert-charlene-wittstock
Principe Albert e Charlene Wittstock pelos salões de Monaco (Foto: Divulgação)

O presidente da Academia Pernambucana de Letras, Marcos Vilaça, à côté Maria do Carmo, comemoraram suas Bodas de Ouro com uma missa em ação de graças na Igreja de Nossa Senhora da Glória, no Rio de Janeiro. E depois aconteceu almoço no seu apartamento.

rodrigo-otavio-marcos-maria-do-carmo-taciana-mendoca-filho-guilherme-goncalves
Marcos e Maria do Carmo Vilaça entre os filhos Rodrigo Otávio e Taciana Cecilia e genro José Mendonça Filho (Foto: Guilherme Gonçalves / ABL)

O Circuito Nacional de Exibição, mostra itinerante Revelando os Brasis, chega amanhã à Correntes, em Pernambuco, para apresentação do vídeo A Rapadura é Nossa de Maria Filomena Camelo de Vasconcelos. O circuito em 45 dias passará por todas as regiões brasileiras. As sessões têm entrada gratuita. Em Pernambuco, a mostra seguirá segunda-feira até o Nascedouro de Peixinhos, no Recife e na quarta-feira estará na Praça Costa Azevedo em Tracunhaém.

Gostou ?
Compartilhe !