Fernando Machado

Esquinas do Mundo

Cesar Cielo, do Brasil, faturou hoje a medalha de ouro nos 50 metros borboleta, no Aberto de Natação de Paris. Outro brasileiro, Nicholas Santos ficou no segundo lugar na mesma prova. Felipe França, também do Brasil, ficou com a medalha de prata nos 50 metros peito. Na prova 100 metros borboleta e venceu a brasileira Dayanara de Paula.

O nome de Ivete Sangalo está sendo cogitado pela Band para cantar no concurso de Miss Universo acontece no dia 12 de setembro, em São Paulo. Vamos aguardar o que a Universal/NBC acha da idéia. No Brasil, Adriane Galisteu irá apresentar o Miss Universo 2011 dentro de um estúdio da Band.

O técnico Mano Menezes está de parabéns por proibir a presença de pastores na concentração brasileira na Copa América. Desde que essa turma passou a mandar e desmandar nos jogadores da nossa seleção ela nunca mais foi a mesma. Acho que também deve se evitar aquelas camisetas com alusão as suas crenças religiosas nas comemorações. “Quando orardes, não sejais como os hipócritas, que gostam de rezar em pé, nas sinagogas e nas esquinas das praças, para serem vistos pelos homens.” (Mt 6,5)

Gostou ?
Compartilhe !