Fernando Machado

Anotações do Cotidiano

Os cardiologistas Gustavo Santiago e Edvaldo Xavier Júnior realizaram, com sucesso, ontem, no Unicordis, um procedimento cardiológico inédito em Pernambuco. Trata-se da cirurgia para correção de arritmia cardíaca, realizada pelo Sistema EnSite (mapeador eletroanatômico).

A Associação Brasileira das Indústrias de Massas Alimentícias, leia-se o presidente Cláudio Zanão e a Vitarella, à frente o diretor comercial Massud Junior, promovem palestra na próxima quarta-feira, às 10h30, no JCPM Trade Center, onde irão apresentar levantamentos importantes para o segmento. A ocasião a nutricionista Vanderli Marchiori, abordará o planejamento alimentar.

O feriadão de Corpus Christi deve atrair 56 mil turistas ao Ceará, via Fortaleza, com previsão média de ocupação na rede hoteleira estimada em 77,5%. O número de visitantes para o feriadão prolongado representa um crescimento de 12,5% em relação ao mesmo período do ano passado, segundo a Secretaria do Turismo. Destes, um total de 31.127 visitantes deve utilizar a rede hoteleira de Fortaleza e permanecer na capital.

Gostou ?
Compartilhe !