Fernando Machado

Nos bastidores da Política

Nem CNBB está isenta da violência urbana do Recife. Quinta-feira os bandidos bateram nos funcionários e levaram os computadores e as caixas de som da entidade. Fato curioso: A CNBB colada com o quartel da Rádio Patrulha.

Os servidores da CPRH, em greve há uma semana, receberam, quarta-feira, a solidariedade do deputado Daniel Coelho. O parlamentar afirmou que desde o início do ano está preocupado com a situação do órgão que, como denunciam os funcionários, carece de estrutura para funcionar. O deputado lembrou que sugeriu uma comissão de parlamentares para intermediar as negociações entre servidores e Governo do Estado, mas a ideia não prosperou.

Flávio Gadelha, prefeito de Abreu e Lima, está muito orgulhoso porque a Escola Estadual Maria Vieira Muliterno, é a melhor de Pernambuco. Ela alcançou a média de 5,39 no Índice de Desenvolvimento da Educação do Estado. O prédio antes municipal foi ampliado e melhorado pela prefeitura para a instalação da então segunda unidade da Escola de Referência em Pernambuco, e, 2005. A prefeitura paga todas as despesas com água e segurança da Escola do Estado.

Gostou ?
Compartilhe !