Fernando Machado

Corpo Consular

O Consulado dos Estados Unidos da América no Recife promove, na próxima segunda-feira, às 15h, na UFPE e na terça-feira, às 9h, na Compesa, palestra com o chefe do departamento de Análises de Sistemas da Agência Federal de Proteção ao Meio Ambiente dos EUA, Michael Gonzalez. Ele, que veio ao Brasil participar do VI Fórum Internacional sobre Produção Limpa em Porto Alegre e de seminário na Companhia de Tecnologia de Saneamento Ambiental em São Paulo, falará sobre Alternativas para eliminar a toxicidade residual de efluentes tratados por processos físico-quimicos e biológicos convencionais. Quem nos informa é o assessor de imprensa Edvaldo Amorim.

O cônsul Alejandro Hurtado nos informa que o navio escola Libertad, da Marinha de Guerra Argentina, estará no Recife no próximo dia 27. À noite, o comandante, o capitão de mar e guerra, Guillermo Tiburec, oferece uma recepção a bordo. A fragata ficará atracada no armazém 7, do Porto do Recife.

Lisa Kubiske que era Deputy Chief of Mission da Embaixada dos Estados Unidos, no Brasil, agora é Embaixadora do seu país, em Honduras. Para seu posto, estará chegando no próximo dia 20, from Washington, o diplomata Todd Chapman.

O cônsul dos Estados Unidos, Christopher Del Corso, vai participar da festa junina que Socorro e José Jorge de Vasconcelos Lima promovem no próximo dia 22 em sua casa de Brasilia. Porém volta para curtir o São João de Gravatá, ao lado de Caroline Chung e da filha Caroline Rose.

Gostou ?
Compartilhe !