Fernando Machado

Viva o Café São Braz!

O empresário José Carlos da Silva Júnior era só felicidade ontem, durante o almoço que promoveu ao lado dos filhos Ricardo Carlos e Eduardo Carlos, no Restaurante Mingus, tendo como fundo musical o piano de Tony Yucatan, para comemorar 60 anos do Café São Braz. Tudo começou em Campina Grande com seu pai José Carlos e na carona o filho elevou a empresa as alturas. A meta de faturamento da Indústria de Alimentos para este ano é alcançar os R$ 280 milhões.

b-jose-carlos-ricardo-eduardo-da-silva
José Carlos da Silva Junior com os filhos Ricardo Carlos e Eduardo Carlos (Fotos: Fernando Machado)

Posicionada entre as oito principais torrefações do País e com 11 distribuidores de alimentos nas regiões Nordeste e Sudeste atendendo praticamente todo o território nacional. Na esteira do sucesso está o lançamento ainda este mês de café expresso para máquinas com tecnologia italiana. A São Braz tem 12 Coffee Shops em cinco capitais nordestina, sendo que sete no Recife. Agora Caruaru vai ganhar uma unidade, tornando-se a primeira cidade do interior com esse privilegio.

b-jose-carlos-da-silva-lionel-freire
José Carlos da Silva Júnior e Leonel Freire

Durante o encontro tivemos apenas uma fala, a de José Carlos, que no seu speech, agradeceu aos amigos, cliente e a imprensa. E depois viajou com a empresa, sem esquecer a harmonia paraibana e pernambucana, afinal de contas seus pais Maria Rosa e José Carlos da Silva, são pernambucanos. São 200 itens alimentícios produzidos em linhas industriais na unidade de Cabedelo, na Paraíba, incluindo uma das mais completas linhas de cafés do Brasil.

b-celso-coli-eduardo-carlos-da-silva-cleo-niceas
Celso Coli, Eduardo Carlos e Cleo Niceas

Entre outras coisas disse José Carlos da Silva Júnior: “Sempre acreditei na potencialidade e no desenvolvimento da região Nordeste. Não foi à toa que concentrei todas as atividades da indústria de Alimentos São Braz nesses estados. Temos filiais no RN, PB, PE e AL, além de representantes no PA, MA, PI, CE, SE e BA e em diversos outros estados do Brasil. Depois foi exibido um vídeo comprovando as grandezas da empresa na industria, na franquia, na comunicação e nas concessionárias.

Gostou ?
Compartilhe !