Fernando Machado

Nos bastidores da política

O empresário Jorge Branco e a vereadora Priscila Krause comemoram o nascimento, ontem, no Hospital Esperança, da filha Helena. Ela é neta do ex-ministro Gustavo Krause. Além de Helena, a família Krause Branco já é formada por Matheus, de um ano.

Todo dia o governador Eduardo Campos promete acabar a falta de água no Recife. E isso nunca acontece. Em Boa Viagem todos os prédios têm de chamar carros pipas para abastecerem. Agora ele pretende acabar no Estado. A conta da Compesa, porém nunca falta e se a gente não pagar vai para Serasa. Devia haver uma punição para a Compesa também.

A Secretaria da Juventude e Esportes do Cabo de Santo Agostinho está promovendo a XVII Corrida da Ladeira – Troféu Bicentenário 2011, que acontecerá no dia 9 de julho, a partir das 8h. A corrida faz parte das comemorações dos 134 anos de Emancipação Política do município e dos 200 anos do Bicentenário de Elevação à Vila do Cabo de Santo Agostinho. As inscrições estão abertas até o próximo dia 27. Mais informações pelo telefone 3521-6747.

Gostou ?
Compartilhe !