Fernando Machado

No mundo das artes

Outra inovação importante que acontecerá na Fenearte é a qualificação da praça de alimentação, que mais uma vez será instalada na área externa do Centro de Convenções. O local foi ampliado e vai reunir 13 estandes de restaurantes. Haverá ainda uma área de dispersão e espera com quiosque para pagamento do estacionamento e “transfer” das vans que farão o traslado até o Shopping Tacaruna.

O artista plástico Bruno Lyra promove, hoje, no Plaza Shopping, sua vernissage de pintura em cerâmica. A mostra ficará aberta aopúblico até o proximo dia 12.

bruno-lyra
A artista plástico Bruno Lyra (Foto: Divulgação)

O fotógrafo pernambucano Diogo Barretto faz, a partir desta quarta, às 19h, no Restaurante Maison do Bomfim, estreia da sua exposição “Um olhar sobre o mundo”. A mostra ficará exposta ao público até 31 de julho.

A artista plástica e recreadora hospitalar Ziza Pantoja na expectativa do início de mais uma edição do Cer’Art, para os dias 14 e 15 de julho, na Biblioteca Pública do Estado de Pernambuco, quando serão realizadas atividades artísticas gratuitas para pessoas de todas as idades.

Gostou ?
Compartilhe !