Fernando Machado

Anotações do Cotidiano

Não bastasse o destaque que vem alcançando com o personagem Fausto na novela Cordel Encantado, o ator pernambucano Renato Goes também vem causando inveja a muito marmanjo. Ele é o dono do coração de Emanuelle Araújo, sua colega de elenco. Os dois se conheceram na encenação da Paixão de Cristo de Nova Jerusalém, em 2009, mas o romance só começou tempos depois, no Rio de Janeiro.

Para os amantes da Fórmula 1, uma boa notícia: a Ferrari de Felipe Massa ficará em exposição no Shopping Center Recife, de 28 de maio a 2 de junho, e na Festa Junina de Caruaru, na Estação Ferroviária, de 4 a 24 de junho. O Santander é patrocinador da escuderia italiana desde 2009. Vale lembrar que o estado concentra o maior número de clientes do banco no Nordeste, são mais de 700 mil.

A Feira de Caruaru será a homenageada, este ano, na decoração junina do Tacaruna, a partir do dia 2 de junho. A superintendente Sandra Arruda convidou o decorador Roberto Costa para criar o projeto, que terá barracas com objetos tradicionalmente vendidos na feira para enfeitar a Praça de Eventos.

Gostou ?
Compartilhe !