Fernando Machado

Parabéns, Beatriz!

b-francisco-beatriz-benita-meirelles4
Beatriz com os pais Francisco e Benita Meirelles (Fotos: Fernando Machado)

O Baile de Debutantes de Beatriz, filha de Benita e Francisco Meirelles, foi lindo demais. A festa aconteceu sábado, nos belíssimos jardins, do palacete da avó materna Benita Gouveia, na Caxangá. Na piscina flutuava o nome Bia em lírios amarelos. Toda área externa estava tomada por toldos transparentes. A decoração de Andrea Azevedo estava um primor. Lustres com velas caiam do teto. Sobre as mesas arranjos de rosas e lírios brancos contrastando com o verde das folhagens.

b-padre-edv-aldo-benita-gouveia
Padre Edwaldo Gomes e Benita Gouveia

Os jardins entupido de árvores centenárias se debruçam sobre o Rio Capibaribe. O palacete que foi assinado por Louis Vauthier, o mesmo que projetou o Teatro de Santa Isabel, recebeu uma iluminação esverdeada by One Light. Meia noite Beatriz com um longo azul petróleo dançou a valsa com o pai, o avô, Ilvo, tios e amigos, ao som Gone with the Wind. Com direito a chuva de confetes prateados.

b-beatriz-meirelles
A debutante Beatriz Meirelles

Depois Beatriz trocou o vestido por um modelo curto verde ambos assinados pela designer Viviane Ting. A geração dourada e a não tão dourada se lançaram na pista de dança ao som do DJ Canavarro. Ainda tivemos um show com o cantor Cello Mello. O corte do bolo by Mana Asfora foi outro momento de emoção. Um coral, formado por 250 vozes, cantou os parabéns para você.

b-paulo-pimentel-camila-bacelar
Paulo Pimentel e Camila Bacellar

O coq e o jantar foram grifados pelo bufê de Rose Beltrão. A chef Elita Benning está de parabéns pelo cardápio. Entre os itens lembramos salada de folhas vermelhas, com cubos de abacaxi e crótons ao molho de mostarda e mel, risoto de camarão, medalhões de filé mignon ao molho funghi com ervilhas frescas, couve de Bruxelas e aspargos frescos amanteigados com farfalhe aos quatro queijos, arroz de queijo Brie e batatas noizettes com alecrim. Era de se comer de joelhos. Tinha ainda uma mesa de crepes e outra para os adolescentes.

b-mariana-restigo-andre-maria-cecilia-meirelles
Mariana Restigo, André e Maria Cecília Meirelles

Gostou ?
Compartilhe !