Fernando Machado

Momento de Reflexão

Hoje a partir das 5h, diretamente do Vaticano, acontecerá a cerimônia de beatificação do Papa João Paulo II, presidida pela Papa Bento XVI. A Rede Vida e a Canção Nova deverão transmitir ao vivo esse grande evento religiso. A Globo vai apresentar flashes da beatificação no Fantástico.

Acontece hoje, a partir das 14h, na Igreja de Nossa Senhora do Rosário, a I Festa da Divina Misericórdia da Paróquia de Santo Amaro, em Jaboatão dos Guararapes. A Festa terá o seu início com a acolhida e o louvor, e o seu término às 17h com a Missa Solene e a Bênção dos Quadros do Jesus Misericordioso. À frente está Frei Damião Silva.

Frei Paulo Amâncio, Guardidão da Fraternidade de Nossa Senhora do Rosário no Pina, estará tomando posse hoje, às 9h, na Sé de Olinda, como Vigário Episcopal para servir e animar a Vida Religiosa, a Vida Consagrada e as Novas Comunidades que residem e exercem seus diversos ministérios na Arquidiocese. A cedrimônia será presidida por Dom Fernando Saburido. O Ministro Provincial dos Capuchinhos, Frei Francisco Barreto, estará presente à celebração.

Gostou ?
Compartilhe !