Fernando Machado

Esquinas do Mundo

O Rei do Pop, Michael Jackson, que marcou época no show business mundial faleceu ontem, em Los Angeles (EUA). Polêmico como somente ele, vai deixar muita saudade, principalmente entre seus fãs. É e assim caminha a humanidade…

michael-jackson
O cantor Michael Jackson (Foto: Divulgação)

O cinema encolheu com o falecimento da atriz Farrah Fawcett, a eterna Pantera. Completou 62 anos no dia 2 de fevereiro e ontem a linda texana perdeu a guerra contra um câncer, cujo inicio aconteceu em 2006. Sua vida de artista começou pela televisão em 1965 na série Jeannie é um Gênio. Mas sua fama foi no seriado As Panteras, ao lado de Kate Jackson e Jaclyn Smith.

farrah-fawcett
A atriz Farrah Fawcett (Foto: Divulgação)

O cantor Josildo Sá teve seu especial Samba de Latada, gravado no ano passado pela Rede Globo, escolhido para fazer parte da programação de junho da Globo Internacional. No programa, o forrozeiro de Tacaratu divide o palco com o maestro e clarinetista Paulo Moura. As imagens foram captadas no Teatro de Santa Isabel, no Recife. O especial Samba de Latada irá ao ar no próximo sábado como representante do São João do Brasil no exterior.

josildo-sa-rafael-medeiros
O cantor Josildo Sá é internacional (Foto: Rafael Medeiros)

Gostou ?
Compartilhe !