Fernando Machado

Anotações do Cotidiano

Hoje, às 20h, no Minas Brasilia Tenis Clube, temos o show de Alceu Valença ao lado de Paulo Rafael (violão, guitarra), Mauricio Oliveira (baixo), Edwin das Olindas (percussão), Tovinho (teclados), Cassio Cunha (bateria), Chiquinho (sanfona) e Pica-Pau (triângulo).

Os desembargadores Mauro Alencar, Antônio Melo, Romero Andrade, e Eduardo Paurá, retornando de São Paulo, onde participaram do I Congresso de Magistrados da Segunda Instância. Na quinta-feira, suas mulheres Cláudia Alencar, Tereza Melo, Silvana Andrade e Lilian Paurá, à convite da Vogue, assistiram ao desfile da Água de Coco, no SPFW.

Os integrantes do 10° Contingente Brasileiro da Força de Paz no Haiti, majoritariamente formado por representantes do Comando Militar do Nordeste, começaram a chegar quarta-feira, ao País, após o encerramento da Missão no exterior, iniciada com o embarque para o Caribe, em novembro de 2008. O próximo desembarque será hoje, às 8h40 na Base Aérea do Recife, trazendo 58 Militares. Os desembarques prosseguem até o dia 10 de julho.

Gostou ?
Compartilhe !