Fernando Machado

Últimas noticias

O governador Eduardo Campos escolheu Eliana Maria Lapenda de Moraes Guerra para a vaga de procurador geral do Ministério Público de Contas. A lista tríplice foi levada, hoje, pelo presidente do TCE, o conselheiro Marcos Loreto, ao chefe do executivo pernambucano. Ela vai assumir a vaga deixada por Dirceu Rodolfo de Melo Júnior, que agora é conselheiro do Tribunal de Contas do Estado.

Já está marcada a data e o local para a grande festa do futebol pernambucano promovido pela Rede Globo Nordeste. A equipe do Lance Final está de mangas arregaçadas para o seu sucesso. Será no dia 16 de maio no Teatro Guararapes. Acho que o goleiro Tiago Cardoso, o atacante Gilberto e o técnico Zé Teodoro, todos do Santa Cruz, estarão entre os melhores da noitada. Dom Hélder Câmara vai reunir seu time tricolor lá do céu para torcer por eles e quem sabe…

cleodon-jo-julia1
Cleodon Coelho, Jo Soares e Julia Lemmertz um dos destaques da noite (Foto: Divulgação)

Quem senta no sofá do , hojé à noite, é a atriz Julia Lemmertz, que vai falar sobre a biografia Lilian Lemmertz – Sem Rede de Proteção, escrito pelo pernambucano Cleodon Coelho lançado em outubro de 2010 e que continua fazendo sucesso. Jô Soares aproveitou para encher de elogios o trabalho, que durou três anos para ser concluído. Quem quiser adquiri-lo (custa R$ 30) pode procurá-lo nos sites das livrarias Saraiva, Cultura, Fnac e também no Submarino.

Gostou ?
Compartilhe !