Fernando Machado

Anotações do Cotidiano

Muitos nomes da medicina pernambucana prestigiaram a abertura da Oftalmax de Sandra Galvão, Paulo Saunders, Ermano Melo e Paulo Suassuna, na noite de terça, na Benfica. Padre Edivaldo fez a benção da clínica que conta com equipamentos de última geração. Entre os presentes, Durval Valença Filho, Sérgio Padilha, Afonso Medeiros, Solange e Teófilo Freitas, Gisela e Alex Saunders, Liana e Maurício Gama, além do deputado Carlos Santana e do vereador Gilberto Alves.

gilberto-monica-alves-ermano-melo-veronica-alves
Gilberto e Mônica Alves, Ermano Melo e Verônica Alves na Benfica (Foto: Cortesia)

A Orquestra Retratos do Nordeste,do Conservatório Pernambucano de Música, coordenado pelo professor Marco César e o saxofonista e clarinetista norte-americano Harvey, será a atração do Quarta Musical da próxima semana. No programa Charles, McCoy Tyner, Joe Lovano, Dave Brubeck, Airto Moreira, Dori Caymmi, Guinga, Filó Machado, Jovino Santos Neto, Laércio de Freitas, Nelson Ayres e Paulo Bellinati.

A Comunidade dos Pequenos Profetas realiza, hoje, às 19h, no Restaurante Capitão Lima, o lançamento da exposição fotográfica Sonhar é para todos. Na ocasião, os jornalistas, autoridades e convidados terão oportunidade de conhecer a campanha desenvolvida pela Arcos Comunicação, em parceria com a Leo Burnett (de Londres), para divulgação da entidade pernambucana.

Gostou ?
Compartilhe !