Fernando Machado

Fatos Diversos

Começa dia 4 de abril, (sempre nas segundas no horário de 17h30 às 19h30), no Museu do Estado, leia-se a diretora Margot Monteiro, o curso de Humanismo e Renascimento ministrado pela socióloga Laura Buarque. Na coordenação a presidente do Amigos do Museu, Maria Digna Pessoa de Queiroz.

A cantora Mariana Belém, filha de Fafá de Belém, estará amanhã, em única apresentação e pela primeira vez no palco do Manhattan Café Theatro, com o show Projeto Árvore. Na mesma noite haverá a participação dos Garçons Cantores, que abrem o espetáculo.

mariana-belem
A cantora Mariana Belém (Foto: Divulgação)

Kennedy Barreto, presidente do Caxangá Ágape, estará à frente hoje de mais um almoço/reunião, no Restaurante Boi Preto,em Boa Viaem. Na ocasião será homenageado o professor Everaldo Gaspar Lopes de Andrade.

A jornalista Decy Mendes apresenta, amanha, às 12h, na UFRPE, sua pesquisa sobre bonequinhas de pano produzidas em Gravatá conhecidas como Bonequinhas da Sorte ou Bonequinhas Solidárias. Ela recebe o público distribuindo bonequinhas da sorte e com belo bolo temático assinado por Mônica Cavalcanti.

Gostou ?
Compartilhe !