Fernando Machado

Educação e Cultura

Estão abertas as inscrições para o I Encontro Pernambucano de Enfermagem Neonatal, promovido pela Associação Brasileira de Enfermagem – Seção PE, que acontece nos dias 15 e 16 de abril, no auditório Alice Figueira, do IMIP. O tema do encontro é Enfermagem Neonatal: Compromisso com o Cuidar.

paul-dyer-leysin-american-school
Paul Dyer Leysin e Carol Ferraz na Suíça (Foto: Cortesia)

Carol Ferraz Vieira, diretora da Experimento Intercâmbio Cultural Recife, está em viagem de trabalho pela Suíça, onde teve uma audiência com o diretor de Marketing da Leysin American School, Paul Dyer.

A Faculdade Boa Viagem é a única instituição de ensino superior de Pernambuco a ter, no curso de administração, o conceito quatro (sendo cinco o conceito máximo) em todos os itens (ENADE, IDD, CPC) avaliados pelo Sistema Nacional de Avaliação da Educação Superior. Vale ressaltar que apenas 14,5% dos cursos de administração do país obtiveram o conceito quatro no ENADE de 2009.

gilvan-lemos-tom-cabral
Gilvan Lemos em tempo de sarau (Foto: Tom Cabral)

Temos hoje, às 19h, na Arte Plural Galeria acontece o primeiro Sarau Plural do ano com a participação dos escritores Gilvan Lemos e Homero Fonseca além do jornalista Marco Polo e do músico Geraldo Maia. A entrada é gratuita.

Gostou ?
Compartilhe !