Fernando Machado

Nos bastidores da política

É com tristeza que comunciamos a morte do ex-vice-presidente José Alencar. Um homem que com sua fé enfrentou a doença com muita esperança. Também temos que nos render a perseverança de sua mulher, dona Mariza.

“O Brasil perdeu um grande homem público, um cidadão exemplar, um homem que teve uma bela e respeitável trajetória de vida. Na área empresarial, foi um construtor, um empreendedor notável. Na vida pública, um homem com posições coerentes e sem deixar nunca de revelar uma grande dimensão humana”, disse sobre ele o senador Armando Monteiro.

O prefeito João da Costa lançou, hoje, na Estrada do Bartolomeu, no Vasco da Gama, a Operação Invernso 2011. O evento contou com a participação secretário Nacional de Defesa Civil, Humberto Viana.

A violência em Pernambuco está em nível assombroso. Enquanto o Crucifixo não voltar para seu lugar vão acontecer coisas terríveis. Agora foi o a Unidade de Serviços Gerais da Policia Civil que foi atingido por um incêndio. Não esquecer a agência dos correios. E o Pacto pela Vida, hein!

Gostou ?
Compartilhe !