Fernando Machado

O elegante jantar de André

Foi uma noite que tudo deu certo. Estamos nos referindo ao jantar en petit comité que André Caricio movimentou, sexta-feira, no seu bonito apartamento de Boa Viagem, que é climatizado. Para esse mix saboroso de convidados, André by Vide Bula e Calvin Klein, preparou um cardápio de fazer inveja a Apicius.

j-marcos-barbosa-lima-andre-caricio-flavia-jordao
Marcos Barbosa Lima, André Carício e Flávia Jordão (Fotos: Fernando Machado)

A mesa onde foi servido o jantar, à francesa, era de laca branca e as cadeiras onde sentamos de acrílicos by Philippe Starck. Primeiro foi servido como entrada salmão ao molho de shoyu, lascas de pickles e rúculas frescas, depois veio o prato principal spaghetti ao molho de tomate e camarão ao alho e óleo. Tudo regado a vinho brut de Bordeau. E assim se passou a noite, com os olhos se enchendo de bom gosto e a boca se fartando de gosto bom.

j-flavia-jordao-mauro-lucena-alisson-monte1
Flávia Jordão, Mauro Lucena e Alisson Monte

A elegância não ficou restrita somente nos anfitriões não. Os convidados estavam podres de chiques. O toque romântico da noite foi o telefonema from Austin (USA) de Eduardo Lobato para seu amor Flávia Jordão, que estava em grande noite num duas peças da Banana Republic. No pescoço dois (ou seriam três?) colares da Tiffanys, presentes dele mesmo. Marcos Barbosa Lima e Alisson Monte circularam de jeans Diesel e t-shirt Calvin Klein. Sem dúvida um encontro lindo, organizado, remetendo aos melhores tempos do Recife.

Gostou ?
Compartilhe !