Fernando Machado

Flashes

Uma presença muito festejada no Prêmio Tacaruna Mulher foi a da paisagista e decoradora Janete Freire. Ela recebeu em 2004 o prêmio Decoração, Arquitetura, Design e Paisagismo.

janete-freire
A paisagista Janete Freire (Foto: Fernando Machado)

O presidente da Associação Pernambucana de Shopping Centers, Paulo Carneiro, comemora a reeleição. O empresário renova gestão e permanece no cargo até 2013.

A vereadora Marília Arraes e a ex-deputada Terezinha Nunes serão homenageadas, hoje, no almoço-reunião do Caxangá Ágape, leia-se o presidente Kennedy Barreto, no Boi Preto.

Quem estará seguindo amanhã até Brasilia é o chef César Santos a fim de ministrar um curso sobre a gastronomia pernambucana no Restaurante Alice.

Anotados almoçando domingo no Restaurante Costa Brava, em Boa Viagem, Ana Lucia e Gladstone Vieira Belo, Socorro e Domicio Coutinho, e Humberto França.

Maria Maciel e Fátima Morais, do Lubienska Recanto, inovando mais uma vez no quesito educação infantil. A escola, no bairro da Torre, investe no ensino da Robótica.

rodrigo-leone
O professor Rodrigo Leone do Ibmec (Foto: Cortesia)

Foi um sucesso o curso Finanças para profissionais da Comunicação, ministrado pelo professor do Ibmec Rodrigo Leone, no City Business School/Ibmec.

Gostou ?
Compartilhe !