Fernando Machado

Anotações do Cotidiano

Os jovens talentos independentes do rock de Recife, Salvador e Fortaleza, tem mais um motivo para continuarem ensaiando. Até o dia 27 de março, estão abertas as inscrições para o Concurso Bis pro Rock. Promovido pela marca de chocolates Bis, da Kraft Foods Brasil, e fruto de uma parceria com o Festival Abril pro Rock, a ação irá contemplar pelo voto popular e comissão julgadora, uma banda tocar no Abril pro Rock, com todas as regalias de um grupo famoso: camarim, hotel e viagem.

O ator Felipe Camargo foi pai pela segunda vez. O pequeno Antônio, fruto do relacionamento com a fisioterapeuta Malu Guimarães, nasceu na noite desta segunda-feira na maternidade Perinatal Barra, no Rio de Janeiro. Mostrando que é precavido, o casal já providenciou a preservação das células-tronco do cordão umbilical do bebê, trabalho realizado pela equipe da CordCell. Felipe já era pai de Gabriel, que tem como mãe a atriz Vera Fischer.

Em breve, estará na prateleira mais um livro impresso pela Gráfica Santa Marta genuinamente nordestino, assim como a empresa. O volume, de autoria do artista plástico Alexandre Nóbrega, faz uma homenagem ao escritor e um dos fundadores do Movimento Armorial, Ariano Suassuna. Mesmo mantendo certo mistério da sua nova publicação, Nóbrega antecipa que o livro trará fotos inusitadas de Suassuna.

Gostou ?
Compartilhe !