Fernando Machado

Empresas & Negócios

As obras do RioMar que se iniciaram dia 2 de setembro de 2010, chega a março de 2011 com 94% do estaqueamento pronto, que em linha somam 100 Km de extensão. Cerca de 22,70 % da estrutura foi executada e os trabalhos de fechamento da fachada da obra já foram iniciados. Atualmente, cerca de 60 mil metros quadrados de lojas já foram locadas.

Os estudantes Danielly Bertoldo, Goretti Varella, João Batista Dantas e Tereza Goulart, do Bacharelado em Artes Plásticas da Aeso, leia-se Ivânia Barros Melo, participam do 1º Simpósio Internacional de Arte e Cultura Contemporânea, em Campina Grande, na Paraíba.

O Salão Imobiliário de Pernambuco será realizado pela quarta vez consecutiva pela Ademi-PE, cujo presidente é Alexandre Mirinda, no pavilhão de feiras do Centro de Convenções, no período de 30 de março a 03 de abril. Aberto ao público, que pode realizar inscrições online, o evento contará com a participação de 32 empresas associadas ofertantes imobiliárias, tendo a expectativa de receber aproximadamente 17 mil potenciais compradores de imóveis – marca registrada nas edições anteriores.

Gostou ?
Compartilhe !