Fernando Machado

No mundo da moda

jesus-luz-reuters
Jesus Luz arrasou de sunga na catwalk de mIlão (Foto: Reuters)

O modelo Jesus Luz arrasou na Semana da Moda Masculina de Milão, na Itália, sábado, desfilando pela grife Dolce & Gabbana. O bofe mais famoso do momento por ter tido um affair com Madonna fez duas entradas, uma de cueca e outra de smoking, nesta última abriu o desfile.

beleza-mundial-j-r-duran
John Casablancas ao lado de modelos (Foto: J. R. Duran)

Em busca de um novo rosto, John Casablancas – o inventor das Top Models – volta à cena em busca da nova top nacional com o concurso “Beleza Mundial”. A final regional do concurso acontecerá no próximo dia 28, às 20h, no Trapiche Adelaide, em Salvador, com a assinatura de Soninha Mota e apresentação da modelo baiana Rojane Fradique. Os três primeiros lugares participam da final nacional em São Paulo, em agosto. A vencedora do “Beleza Mundial” será capa da revista L’Officiel, de novembro, ganhará um automóvel e um contrato de dois anos na Joy São Paulo.

marioqueiroz-fabioguinalz
Os modelos de Mario Queiroz no backstage (Foto: Fábio Guinalz-AgNews)

O estilista Mario Queiroz deixou a platéia do SPFW em polvorosa, mostrar os modelos de cuecas, ao lançar sua linha de underwear. Os gritinhos vieram de todo canto. E quem não gosta de ver bofes assim, mesmo que eles estivessem tremendo de frio?

Gostou ?
Compartilhe !