Fernando Machado

Evoé, Evoé, Evoé!

O cantor Nando Cordel animou o público, que lotou o Polo Ibura na noite de Sábado de Carnaval. Ele que já completou 25 anos de carreira, comentou que é sempre bom participar do Carnaval do Recife.

e-marcelo-ventura-taciana-mendonca-filho
Marcelo Ventura, Taciana e Mendonça Filho no Pupilas Dilatadas (Fotos: Fernando Machado)

Mesmo com a extensa programação do Carnaval, os foliões não arredaram o pé da Praça do Arsenal, sábado. Tudo isso para ver uma dos mais conhecidos e renomados artistas pernambucanos, o cantor, compositor e violinista, Geraldo Azevedo. Antes dele se apresentou o cantor Geraldo Maia.

e-fabio-cristina-ponte
O chefe do EM do II Comar, Fábio Ponte e Cristina, no Camarote Global

Elba Ramalho reinou absoluta na primeira noite de shows do Polo Descentralizado de Jardim São Paulo. Já passava era domingo quando a paraibana “de coração pernambucano” entrou no palco para encerrar uma programação de primeira linha, iniciada às 19h pela Banda Panorama Musical, seguida dos grupos Cordas e Retalhos e Ritmos do Brasil, além de shows de Bruno Simpson, Selma do Coco e Dom Troncho.

e-cinthya-leite-tota-farias
A jornalista Cinthya Leite e o publicitário Tota Farias no Palácio do Efêmero

Na madrugada de ontem, o cantor pernambucano Lenine subiu ao palco do Marco Zero, e encontrou ainda uma multidão de foliões para prestigiar a sua apresentação. Muita animação aconteceu durante todo o show, que o artista dedicou ao Maestro Duda, um dos homenageados do Carnaval 2011, e ao forrozeiro Dominguinhos. O show de Lenine contou também com duas participações especiais vindas do continente africano. Os cantores Tcheka, de Cabo Verde, e Blick Bassy, de Camarões.

Gostou ?
Compartilhe !