Fernando Machado

Evoé, Evoé, Evoé!

A Casa da Rabeca festeja a folia de 2011 com o 7º Carnaval Mesclado, que ocorre hoje e amanhã, com entrada gratuita. Seguindo a tradição do evento de valorizar a cultura pernambucana tanto da Capital como do Interior, o espaço recebe manifestações bem diversificadas: orquestra de frevo, maracatus, afoxés, ursos, caiporas, papangús. Este ano, a novidade fica por conta das apresentações de tradicionais clubes carnavalescos de Olinda.

e-sebastiao-fatima-rufino
O deputado Sebastião Rufino e Fátima na Pupilas Dilatadas (Foto: Fernando Machado)

A Tenda Eletrônica do Pólo Mangue do Carnaval do Recife, instalado no Cais da Alfandega, que está completando 10 anos em 2011, apresenta hoje os DJs Marky (SP), Lucio K, Dolores e Delyra. No Mangue Fashion: Rogay por Nós, Mauro Lira, Joana Gatis e DJ Jack Mugler. O evento é organizado pelo músico e produtor Felipe Falcão.

e-wilka-vilella-flavio-domingues-marcelo-ferreira1
Wilka Vilela e Flávio Domingues em tempo de folia (Foto: Marcelo Ferreira)

A primeira dama de Cabo de Santo Agostinho, Poliana Cabral, doou, terça-feira, 500 latas de leite às crianças do Associação Espírita Clara de Assis (Lar de Clara). A doação é resultado da arrecadação feita no 7º Baile Municipal da cidade, que aconteceu no dia 25 de fevereiro, onde foram angariadas mais de quatro mil latas de leite em pó, que serão distribuídas para várias instituições sociais do município.

Gostou ?
Compartilhe !