Fernando Machado

Sábado de Zé Pereira

Os convidados do Camarote Globeleza, montado pela Globo, para acompanhar o tradicional desfile do Galo da Madrugada, serão contemplados com marchinhas e muito frevo de bloco cantado por Getúlio Cavalcanti e a Orquestra de Pau e Corda do maestro Bozó. Tudo a ver com o tema do Camarote Globeleza deste ano: “Paraíso do Tesouro Perdido”.

O Camarote do Governo de Pernambuco funcionará de hoje até terça-feira, na Torre Malakoff, no Recife Antigo, das 18h até 1h. A decoração é assinada Fred Castro, a iluminação é Mano Som e o bufê da Porto Fino. O Camarote é uma iniciativa da Secretaria de Turismo de Pernambuco, leia-se a Empetur, e da Secretaria de Cultura, leia-se Fundarpe.

O Camarote Galo Diplomado, do empresário Janguiê Diniz, da Faculdade Maurício de Nassau, será o reduto de políticos e juízes. Os convidados vão ganhar um par de sandálias da coleção Arte Brasileira, da Dupé, by Romero Brito.

O Hospital Jayme da Fonte estará presente no camarote da Globo no desfile do Galo da Madrugada prestando os primeiros-socorros aos foliões que precisarem. Ano passado, o ator Malvino Salvador passou mal durante o evento, tendo sido atendido pela sua equipe.

Gostou ?
Compartilhe !