Fernando Machado

Na Sala da Justiça

A defensora pública Geral, Marta Freire, botou o bloco na rua, não pára durante o carnaval. Plantões de atendimento vão acontecer nos dias de carnaval em diversos municípios do Estado. No Recife acontecerá durante o desfile do Galo da Madrugada e, em Pesqueira, funcionará de sábado a terça-feira. Em Olinda terá um plantão de hoje até terça-feira. Quinze órgãos que prestam serviços ao cidadão estarão agrupados nas Casas da Cidadania, na Avenida Sigismundo Gonçalves, 700, no Carmo.

O Carnaval do Recife contará mais uma vez com a atuação do Tribunal de Justiça de Pernambuco. O Juizado do Folião estará presente hoje no desfile do Galo da Madrugada. Neste ano, o Juizado conta com a parceria da OAB – PE e do Ministério Público estadual. O horário de funcionamento será das 13h às 20h, no Fórum Thomaz de Aquino. O magistrado responsável será Abner Apolinário da Silva.

Além do Juizado do Folião, também funcionarão durante o Carnaval os plantões da Justiça Comum, com um juiz criminal e outro cível. O horário de atendimento será das 13h às 17h, de hoje até quarta-feira de Cinzas. O plantão do 1º Grau acontecerá no Fórum Rodolfo Aureliano, na Ilha de Joana Bezerra. Já o plantão do 2º Grau será no Palácio da Justiça, na Praça da República. Hoje, excepcionalmente, o plantão do 2º grau será dado no Fórum Rodolfo Aureliano.

Gostou ?
Compartilhe !