Fernando Machado

Almoço & Filantropia

As mulheres dos oficiais do Comando Militar do Nordeste promoveram, ontem, no Restaurante Gio, em Boa Viagem, o primeiro almoço do ano. Foi um encontro dos mais animados e com sabor de filantropia. No comando estavam as senhoras Janeth Salvador de Oliveira, Gláucia Ananias, Sandra Melo e Florence Rickson.

a-janeth-salvador-simone-paes-de-barros
Janeth Salvador de Oliveira e Simone Paes de Barros (Fotos: Fernando Machado)

Coube a esposa do general Salvador, Janeth fazer uma saudação, onde enalteceu o valor que a mulher tem em qualquer ação. Foram palavras lindas e recheadas de fé, esperança e caridade. Na ocasião a mulher do general Ananias, Gláucia explicou o trabalho que elas fazem em torno da Pousada Filho de Deus, de Maria Helena dos Anjos, em Santo Amaro, que assiste crianças portadoras de câncer.

a-ana-jaborandy-glaucia-ananias-sandra-melo
Ana Jaborandy, Glaucia Ananias e Sandra Melo

Também a esposa do general Geraldo Gomes de Matos, Sandra, agradeceu a ajuda que elas dão para o Abrigo Santa Luzia, em Prazeres. Todo mês as mulheres dos oficiais visitam o abrigo de idosos e durante os almoços pedem a colaboração para as duas entidades. Sem dúvida um trabalho de grande alcance social.

a-florence-daniela-linhares
Florence Rickson e a filha Daniela

As senhoras Simone Paes de Barros, Sandra Melo e Ana Jaborandy foram muito festejadas pela promoção dos maridos. O major brigadeiro Hélio Barros de Barros passou para tenente-brigadeiro, o general de brigada Geraldo Gomes de Matos Filho para general de divisão e o coronel José Luiz Jaborandy para general de brigada. A senhora Florence Rickson começava a se despedir, pois o marido, o general Felipe Linhares será transferido para Brasilia.

Gostou ?
Compartilhe !