Fernando Machado

Nos bastidores da Política

O ano de 2012 poderá ser consagrado o Ano do Centenário de Nascimento de Luiz Gonzaga. Isto é o que determina o projeto de lei do deputado Antônio Moraes aprovado, hoje, na Comissão de Administração Pública.

A programação do Carnaval de Pernambuco 2011 foi comentada, ontem, pelo deputado Antônio Moraes. O parlamentar criticou as atrações contratadas para apresentações no Interior, argumentando que a maioria delas foi importada da Bahia, São Paulo e Rio de Janeiro, e não possui qualquer identificação com a cultura pernambucana. Muito bem, deputado.

O depredador do Recife João Paulo adora uma mídia. Bastou ser indicado para a Comissão Especial de Reforma Política da Câmara dos Deputados, e os blogs do Recife é claro, estavam dando a noticia. Sei não, mas essa eleição do Rei Momo deve ter sido idéia de sua entourage para agredir a administração do prefeito João da Costa.

A gente não pode esquecer que na adminsitração de João Paulo aconteceram desgraças como a Avenida Conde da Boa Vista, o calçadão da Avenida Boa Viagem, o crime contra a natureza na Praça do Derby. Sem esquecer que ao inventar o Carnaval Multicultural do Recife estava acabando com a nossa tradição cultural. O frevo, em breve, será como musica erudita. Para ouvi-lo somente em recitais.

O senador Armando Monteiro e o presidente da OAB-PE, Henrique Mariano, reuniram-se segunda-feira na sede da entidade, no Recife, para conversar sobre o encaminhamento de temas importantes que estarão a partir deste ano na pauta do Congresso Nacional. Armando colocou-se à disposição da entidade para, em Brasília, ajudar na discussão sobre a atualização do Código de Defesa do Consumidor.

Gostou ?
Compartilhe !