Fernando Machado

Evoé, Evoé, Evoé!

O GAC em Folia sairá pela primeira vez às ruas com total animação na próxima quinta-feira a partir das 15h. Com concentração em frente ao Fiteiro na Rua do Bom Jesus, no Recife Antigo os foliões brincarão ao som da Banda Patusco. A venda das camisas está sendo feita na sede da Instituição, no 7º andar, e na Lojinha do GAC que fica no Hospital Oswaldo Cruz. A camisa custa R$ 10,00. Informações no telefone 3423.7633.

O Bloco Imprensa que Entra marcou para o dia 4 de março o lançamento da pedra fundamental do bloco, a partir das 17h, na Rua do Bom Jesus, em frente à sede da assessoria de comunicação, Caderno 1, onde serão distribuídos Kits, incluindo camisa e bebidas, aos cinqüenta primeiros jornalistas e afins que chegarem ao local. As atrações são Orquestra de Frevo, Gustavo Tiné e Sopa de Aruá e o Maracatu Várzea do Capibaribe.

Os tambores dos maracatus iniciam, hoje, a programação da Semana Pré-Carnaval, promovida pela Prefeitura do Recife. Pelo segundo ano, nações de maracatus de baque virado realizam a Prévia dos Tambores, uma preparação para a tradicional Noite dos Tambores Silenciosos. A concentração para o cortejo acontece às 16h, na Avenida Rio Branco, em frente ao Banco do Brasil, no Bairro do Recife.

Gostou ?
Compartilhe !