Fernando Machado

Parabéns, Vera Ferraz!

A minha amiga e jornalista Vera Ferraz foi surpreendida pelo marido, Vlademir Barbosa, pelos filhos Vlademir com Socorro e Vitor com Silvinha, que prepararam uma festa de arromba, no Bufê de Ana Goes, quinta-feira, tudo por conta dos seus 60 anos. Vera que é uma figura humana sensacional não desconfiou de nada, mas caprichou na roupa e estava em grande noite num modelo estampado.

v-vera-ferraz-dancando
Vera Ferraz no embalo do rock (Fotos: Vlademir Filho)

A Banda Novo Tempo, do sobrinho Bruno Ferraz, não deixou ninguém parado no salão. Vera, por exemplo, quando a banda atacava de rock, não saída do dancing. Vera é louca pelos Beatles. Sua filha Wanna, ao lado do marido João Luiz Monteiro e mais a neta Giovanna vieram de surpresa para prestigiar a festa. Vera virou uma vovó das mais corujas.

v-silvinha-vitor-giovanna-vanna-vlademirbarbosa
Silvinha, Victor, Vera, a neta Giovanna, Vanna e Vlademir

Um coral formado por mais de 130 pessoas cantaram o tradicional parabéns para você. Entre outros destacamos a deputada Terezinha Nunes e o marido Dagoberto Alves, padre Edvaldo, os jornalistas Wanessa Campos, Beatriz Castro e Francisco José, Eliane Moraes, José Adalberto Ribeiro, Felix Filho e Fernanda, Cleo Nicéas e o filho Caio. Ainda Graça Santos, Suely Ferraz de Melo, Tereza Cahu, Elizabete Oliveira e Carolina Godoy.

v-vera-vanna-giovanna-adriana-ferraz
Vera Ferraz, Vanna Ferraz Monteiro, Giovanna e Adriana Ferraz

Gostou ?
Compartilhe !