Fernando Machado

Festas juninas

O médico Walter França aproveita o período de festejos juninos para dar uma pausa nas atividades e curtir merecido descanso em sua casa de Gravatá. Por lá, recebe amigos e parentes que sobem a serra para comemorar a data.

marinaldo-ana-arraes-guilherme-uchoa-joao-neto
Marinaldo Rosendo, Ana Lúcia Arraes, Guilherme Uchoa, João Neto e Armando Monteiro (Foto: Divulgação)

Nem a chuva que caia desanimou o público de 20 mil pessoas que foi conferir a abertura do São João de Timbaúba. Bruno e Marrone garantiram a animação com antigos e novos sucessos da dupla. Logo em seguida a Banda Brasas do Forró subiu ao palco sem deixar ninguém parado. O prefeito da cidade, Marinaldo Rosendo, e o vice-prefeito, João Neto receberam muitos convidados no camarote da prefeitura. Entre eles, os deputados Ana Lúcia Arraes, Guilherme Uchoa e Armando Monteiro Neto. A festa em Timbaúba segue até o dia 29.

carminha-pedro-eugenio
O deputado Pedro Eugênio e sua Carminha na sua festa junina, no Bairro das Graças (Foto: Divulgação)

O São João do Nordeste é uma das maiores festas populares do mundo. As cidades de Caruaru (PE), Campina Grande (PB) e Fortaleza (CE), juntas, chegam a reunir cerca de 3 milhões e meio de pessoas em mais de 30 dias de festa. Além de ser um período bom para dançar forró e saborear as delícias do milho, o São João é uma oportunidade para grandes marcas se comunicarem com o consumidor regional. As empresas da AB Group (ABPA, Regional Promo, Regional Publi e Neno Logística Promocional), do empresário Antônio Bernardi, estão ajudando a fazer as maiores festas do Brasil.

Gostou ?
Compartilhe !