Fernando Machado

Flashes

Tania Spinelli Voogd hospedou semana passada na sua casa de veraneio no Paiva, Joyce e Frek Voogd, Majoylen Vanderrloinn, da Holanda. Vieram conhecer o Brasil.

Assistindo ao show do padre-pop, Fábio de Melo, anotamos a advogada Maria Luisa Pessoa Leão e a doutora em implantondotia Sandra Moraes.

Walkyria Bezerra e Dennis Eudo criaram o excelente Projeto Saúde via os portais www.guiamedicovirtual.com.br, o www.guiadeprimeirossocorros.com.br, e www.onlinevida.com.br.

A chef Karyna Maranhão ao lado do marido, Celso Henirique, estarão seguindo no próximo dia 27 de férias pelo Peru. Somente retornarão ao Recife em março.

Anotados jantando, no Restaurante Ilha dos Navegantes, o cônsul geral da Alemanha, Thomas Wülfing, Janaina Gonçalves, Kécia Priscila Ramos e o major Walter Benjamim de Medeiros.

O calçadão da Avenida Boa Viagem ontem estava estrelado. Por lá anotamos Taciana Barbosa, Tereza Coelho, João Alberto, Gustavo Paes de Andrade e Hugo Prouvot.

O presidente do Caxangá Ágape, Kennedy Barreto, estará a frente da abertura dos encontros Agapeanos, amanhã, às 12h, no Restaurante Boi Preto. Quem nos informa é Djalma Marques.

Gostou ?
Compartilhe !