Fernando Machado

Fatos Diversos

É com tristeza que informamos que por motivo de saúde o secretário Extraordinário da Copa 2014, Luiz Ricardo Leitão está afastado das funções. Ele será submetido a um procedimento cirúrgico no cérebro para extrair uma formação benigna na meninge. O blog está rezando pelo seu retorno mais breve possível, se Deus quiser e com certeza Ele quer.

cauby-peixoto-1958
Cauby Peixoto era assim em 1958 (Foto: Divulgação)

Hoje um dos maiores cantores do Brasil completa 80 anos de idade. Ele que arrastava multidões para o auditório da Rádio Nacional e pelos shows no Brasil deve está rodeado somente por poucos amigos. Os fãs, aqueles que o seguiram anos e anos, devem estar reunidos no céu cantando o “Chorei, chorei / Até ficar com dó de mim.” E ele vai responder “Cantei, cantei / Jamais cantei tão lindo assim” e nós “pedindo bis”. Estamos falando ao professor Cauby Peixoto.

O desembargador federal Paulo Gadelha, do Tribunal Regional Federal da 5ª Região, assume, hoje, às 19h, no auditório da Federação das Indústrias da Paraíba, a Cadeira 23 da Academia Paraibana de Letras, cujo patrono é Thedomiro Ferreira Neves Júnior. Paulo que substituirá a acadêmica Mariana Cantalice Soares, será saudado pelo acadêmico Damião Ramos Cavalcanti.

Gostou ?
Compartilhe !