Fernando Machado

Anotações do Cotidiano

A advogada Eliane Souto Carvalho está escrevendo um livro sobre seu pai, o empresário Adelmar da Costa Carvalho, que deverá lançar no dia primeiro de dezembro, quando ele completaria 100 anos de idade.

No Café Cultural de hoje, às 17h, a Fafire vai reunir o diretor de redação do Jornal do Commercio, Ivanildo Sampaio; o jornalista e escritor Marcelo Mário de Melo e a diretora do Museu da Cidade do Recife, Betânia Corrêa de Araújo, para conversar sobre “Imprensa e Memória”. O Café Cultural é uma série de encontros temáticos coordenados pelo Núcleo de Pesquisa e Iniciação Científica da Fafire e acontecerá no auditório do 5º andar da faculdade.

alexandre-brol
O empresário Alexandre Brol (Foto: Divulgação)

O empresário Alexandre Brol, do Laça Burguer, está em Miami, (EUA), vendo as novidades na área de fast-food para implantar na sua sanduicharia, ao lado do irmão Anselmo Brol. Eles preparam, para o segundo semestre, o lançamento de um sistema de franquia para a rede.

A nefrologista Ângela Santos, da Uninefron, coordena campanha solidária em prol do abrigo de idosos Nossa Senhora de Lourdes. Estão sendo arrecadados alimentos juninos não perecíveis para serem entregues à entidade. As doações podem ser entregues até o próximo sábado nas unidades da Uninefron do Derby ou de Boa Viagem. Outras informações: (81) 3221-1140 ou 3326-0082.

Gostou ?
Compartilhe !