Fernando Machado

Nos tempos das passarelas

Os dois últimos desfiles de hoje incensaram os coroas. No da Reserva Lobão dividiu os focos com os modelos, todos remetendo aos homens crisalhos. Seu show foi muito elogiado e os looks parte da platéia gostou, mas teve outra que não. Tentaram dá um toque de brincadeira na coreografia, mas o exagero chegou junto.

m-reserva-negro-ze-takahashi-foto-site
Envelheceram o deus do ebano para enlouquecer a platéia da Reserva (Foto: Zé Takahashi – Fotosite)

A V.Rom, leia-se Albert Hiar, colocou na catwalk um pelotão de bofes maduros que levaram as mulheres e aquela turma ao delírio. Como a turma gosta de cabelos crisalhos, nossa! Hiar brincou com a descontração mesclando modelos jovens com coroas, mas roupa é bem usável. E para mexer com o fetiche surgiram algumas saias na passarela.

m-cassio-reis-vrom-ze-takahashi
Cassio Reis arrassou na passarela da V.Rom (Foto: Zé Takahashi – Fotosite)

Os azulejos de Athos Bulcão desfilaram na passarela da SPFW graças a competência do estilista Ronaldo Fraga. Os looks deram um toque de charme nas modelos branco, preto, azul e tangerina serviram de contraponto para as estampas geométricas.

m-ronaldo-fraga-carlos-zambrotti
A mulher de Ronaldo Fraga é assim (Foto: Carlos Zambrotti)

A São Paulo Fashion Week, prossegue hoje, às 15h30, na Bienal com os desfiles de Do Estilista, Ana Salazar, FH por Fause Haten, Jefferson Kulig e Lino Villaventura.

Gostou ?
Compartilhe !