Fernando Machado

Anotações do Cotidiano

O Santander Cultural Recife promove hoje, às 13h, uma oficina de chorinho com o músico Luis Machado, considerado um dos maiores instrumentistas em atividade no gênero. Ele comanda o grupo Reminiscências, um dos mais antigos e tradicionais em atividade em Porto Alegre. As oficinas são gratuitas e destinadas a estudantes e profissionais da musica.

Hoje, às 20h, o Instituto Arqueológico, Histórico e Geográfico de Pernambuco, leia-se o presidente George Cabral de Souza, comemora seus 149 anos de fundação e os 357 anos da Restauração Pernambucana promove sessão magna com a posse dos associados efetivos e correspondentes, palestra do embaixador Isnard da Penha Brasil Júnior e a entrega das Medalhas Conde da Boa Vista para o prefeito João da Costa e da Confederação do Equador para a vereadora Priscila Krause e para o deputado Pedro Eugênio.

O Sindicato dos Trabalhadores da Construção Civil de Pernambuco, Marreta, realiza até o dia 17 de fevereiro uma campanha de prevenção ao câncer de próstata. O atendimento acontece na sede do sindicato, Rua da Concórdia, 829, São José, a partir das 7h, com entrega de 120 fichas diárias. Para ser atendido, basta comprovar que faz parte da categoria.

Gostou ?
Compartilhe !