Fernando Machado

Blog

Cordel Encantado

O diretor de núcleo Ricardo Waddington, a diretora-geral Amora Mautner e as autoras Thelma Guedes e Duca Rachid se reuniram segunda-feira, na Central Globo de Produção, no Rio de Janeiro, para apresentar aos jornalistas o elenco da próxima novela das seis da Rede Globo, Cordel Encantado.

bianca-bin-thais-padua-globo
A atriz Bianca Bin que viverá Açucena (Fotos: Thais de Paula / Globo)

A história, que tem estreia prevista para abril, é uma fábula sobre dois universos distintos: o encantamento da realeza europeia e as lendas heróicas do sertão brasileiro. A união desses mundos é representada pelo romance de Açucena (Bianca Bin), uma cabocla brejeira criada por lavradores no nordeste do Brasil, sem saber que é a princesa de um reino europeu, e Jesuíno (Cauã Reymond), um jovem sertanejo que desconhece ser filho legítimo do cangaceiro mais famoso da região.

bruno-gagliasso-thais-padua-globo
Bruno Gagliasso também atua na Cordel Encantado

Estão no elenco, entre outros, Bianca Bin, Cauã Reymond, Bruno Gagliasso, Carmo Dalla Vecchia, Debora Bloch, Luiz Fernando Guimarães, Matheus Nachtergaele, Nathalia Dill, Cláudia Ohana, Débora Duarte, Eva Todor, Felipe Camargo, Guilherme Fontes, Isabelle Drumond, Jayme Matarazzo, Marcos Caruso, Zezé Polessa, Zé Celso Martinez, Marcello Novaes, Osmar Prado, Paula Burlamaqui, Reginaldo Faria, Tuca Andrada, e Patrícia Werneck.

0

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.